sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"A triste história de um Pescador"

Aos Pescadores casados, vou contar minha triste história:
Depois que me aposentei não aguento ficar em casa, prefiro passar meu tempo fazendo aquilo que mais gosto! - Pescar.
Comprei um pequeno barco de pesca, e os apetrechos necessários para uma boa pescaria, confesso que já tentei várias vezes levar minha esposa comigo, mas ela nunca gostou de pescaria.
Finalmente, um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci e comecei a conversar com Sam, responsável pela loja, que por coincidência também adora pescar e em função das nossas afinidades sobre pesca, acabou surgindo uma grande amizade.
Como eu já disse, minha esposa detesta pescaria, ela não somente recusa-se a participar conosco das pescarias, como também reclama que eu gasto muito tempo pescando e não entende como posso gostar de algo tão enfadonho.
Algumas semanas atrás, Sam e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias. Eu não somente pesquei um belíssimo tucunaré, como nunca tinha visto, como alguns minutos mais tarde Sam pescou um igualzinho!
Então eu tirei uma foto de Sam segurando os dois tucunarés que pescamos, mostrei a foto para minha esposa, pensando que talvez, vendo a foto, ela passasse a se interessar pelas minhas pescarias.
Ela além de não gostar ainda me proibiu de voltar a pescar. Disse também que era para eu vender meu barco! Acho que ela não gosta de ver eu me divertindo!
 
Pergunto: O que devo fazer? Falo para minha esposa para esquecer tudo isso e continuo com as minhas pescarias, ou vendo o meu barco como ela insiste e deixo de fazer uma das coisas que mais me dão prazer na vida.
Obrigado.
P.S. Anexo foto: Sam com os dois tucunarés...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu cairia de boca nesse tucunaré com direito a loura de sobre-mesa que peixão!!!!!rsrsrsr

Related Posts with Thumbnails