sábado, 26 de setembro de 2009

Adeptos da Lei de Murphy e Gérson

Olha sinceramente eu estava até desanimado de escrever neste blog, mas pelo menos assim exorcizo meus demônios, gosto de me expressar pela escrita, e acho uma das funções destes blogs pessoais esse tipo de terapia, afinal não montei esse blog com intuito de ficar milionário, ter trocentos acessos, milhões de comentários ou dar entrevista no programa do Jô, ah fala sério já estou divagando, mas vamos ao assunto em questão.


O que tem a ver lei de Murphy e Gérson, simples descobri que sou adepto da lei de Murphy pois ela diz que: "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível", tempos atrás em outro post eu relatava minha indignação com o fato de minha residência haver sido roubada no feriado de 07 de Setembro, como desgraça pouca é bobagem, não sendo suficiente, quinta-feira dia 17 minha moto foi furtada em frente à uma agência do Banco do Brasil aqui da minha cidade a bela e agora cheia de marginais Goiânia, como iria fazer apenas um depósito, estacionei a moto e tranquei apenas na ignição, o lugar é movimentado e a frente do banco espelhada dando plena visão dos acontecimentos fora do banco, ou seja o meliante no curto período em que me virei para efetuar o depósito levou minha moto, a qual eu possuía desde 1999, quando sai do banco e não a vi onde havia estacionado não quis acreditar, mas aí veio a dura realidade e só pude fazer o de praxe ligar para polícia e ir a Delegacia de furtos e roubos registrar minha ocorrência na vã esperança de localizarem a moto.


Bom hoje já é dia 26 e até agora nada, sinceramente já não tenho esperanças de encontrá-la e provavelmente os safardanas já devem ter a desmontado pra vender as peças ou coisa parecida, os meliantes adeptos da lei de Gérson, onde só se pensa em tirar vantagem de tudo, fizeram o belo papel de quem não tem vergonha na cara e o mínimo de respeito pela propriedade alheia e desta forma me deixaram a mercê do falho sistema de transporte público, mas como me disseram, dos males o menor, pelo menos estou bem e tenho condições de trabalhar (palavra que inexiste no dicionário destes vagabundos) e adquirir novos bens, mas sinceramente estou pensando em colocar umas faixas iguais a essas abaixo:





(Como já dizia o sábio Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.")

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails