sábado, 23 de maio de 2009

Quer tomar bomba vacilão?

E incrível como as pessoas cometem as mais diversas loucuras em nome da vaidade, parece não haver limites na busca pelo corpo perfeito, até entendo que o ser humano seja vaidoso por natureza e cuidar da aparência seja saudável, mas tornar isso um sacerdócio já é um bocado de ignorância.
Parece brincadeira, pois apesar de todas as informações a respeito, um número cada vez maior de jovens entram no mundo dos anabolizantes, das mais conhecidas as mais bizarras substâncias são utilizadas pra deixar os espertalhões “bombados”, e por mais que notícias sejam veículadas na mídia e a disseminação de informações sobre usuários de esteróides anabolizantes que morreram ou ficaram com sérias seqüelas depois do uso seja ampla, ainda assim sempre vai ter um idiota corajoso que vai querer experimentar por que um amigo usou e ficou “rasgado”, ignorando toda sorte de avisos que possa ter recebido.
Os anabolizantes são medicamentos à base de hormônio masculino, a testosterona com as características anabólicas (crescimento) e androgênicas (caracteres sexuais masculinos).
As finalidades são terapêuticas nos casos de tratamento como anemia, alguns tipos de câncer, casos de reposição hormonal, atrofias musculares causadas por certos tipos de doença ou acidentes traumáticos. A venda e comercialização de anabolizantes para qualquer outra finalidade é expressamente proibida no Brasil.
No vídeo abaixo a informação que se tem, é que o indivíduo tomou três vidros de ADE que apesar de não ser anabolizante é um produto que vem sendo usado indiscriminadamente por ser de baixo custo.
(Ade é um produto de uso veterinário que contém em sua fórmula uma associação de vitaminas A, D e E geralmente utilizado em animais de grande porte como equinos, bovinos, ovinos, leitões e outros. Sua utilização serve para acelerar o crescimento e a engorda, prevenir o raquitismo a osteomálacia e a osteoporose, serve também para prevenir e curar degenerações musculares e aumentar à resistência as infecções).

(Nunca vi sair tanta porcaria de um bíceps!)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails