segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Minissaia e a Inquisição


(Proveniente da década de 60 a minissaia e uma invenção da estilista Mary Quant)

Pode parecer estranho dizer que certas coisas não me chocam mais hoje em dia, talvez fruto do descrédito que tenho na humanidade, afinal apesar da luta incessante de alguns para o desenvolvimento da mesma, ainda é muito maior o número de bastardos que contribuem para a sua degradação, de tanto ver triunfar a tribo dos malfeitores acabo me sentindo apenas mais um idealista de merda no meio deste lamaçal, bom chega de divagar e vamos ao assunto do post que é relacionado ao fato que há algumas semanas um episódio teve bastante destaque na TV e na Internet, por conta de uma estudante da Uniban (Universidade Bandeirante) de São Bernardo do Campo que foi hostilizada devido ao fato de estar usando uma MINISSAIA ou um MINIVESTIDO, tanto faz, nas imediações da faculdade.

Por mais que eu tente não consigo entender como tal fato pode ter se tornado um motivo para tamanho alvoroço, afinal estamos em pleno século XXI, o que há de tão errado em uma jovem usando roupas curtas, atentado ao pudor? A moral? Santa paciência, desde quando o brasileiro se tornou assim tão intolerante e preconceituoso? Impressiona-me que os tais jovens "intelectualizados" que fazem parte da pequena parcela da população que tem acesso a um curso "superior" haja como trogloditas vilipendiando a própria colega de faculdade como se a mesma tivesse cometido um crime gravíssimo.



Nas imagens gravadas pelos celulares o que se vê e um espetáculo de intolerância executado pela massa de manobra que achou o máximo quando o primerio babaca acéfalo bradou "puta" foi o suficiente para o coro débil se alastrar como rastilho de pólvora, a moça teve que se esconder até ser escoltada por policiais pois sua segurança estava em risco, isso é a INQUISIÇÃO MODERNA, pra mim só faltaram as tochas e ao invés de gritar "puta" o idiota gritaria "queimem essa herege"! Onde está a democracia? Uma pessoa e julgada apenas por suas vestes? Quem nomeou esses cidadãos arautos da moral e dos bons costumes, a tantas maneiras de agir em uma situação, mas invariavelmente escolhem a mais execrável, demonstrando total despreparo, se estes jovens são o futuro do país, tenho medo do que nos aguarda!

Como se não bastasse a estudante de turismo Geisy Villa Nova Arruda foi expulsa da faculdade numa decisão descabida da Uniban que reforça o ato deplorável destes alunos e joga mais ainda o nome desta instituição na lama do retrocesso.


(Imagem mostrando a roupa adequada para frequentar a UniTaliban segundo os Universiotários)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails