quinta-feira, 30 de julho de 2009

MadDog em Cannes

Sinceramente não esperava que minha pequena participação em um filme estrangeiro fosse me render tanta fama e glamour, já fui até cotado para fazer o papel do novo Coringa (um dos personagens que inspirou o nome do blog) claro que o talentoso Heath Leadger é insubstituível, mas fiquei lisonjeado com o convite, conhecer a França foi maravilhoso, ainda mais sendo tudo por conta, afinal todas as despezas foram pagas pela organização do evento, fiquei hospedado num hotel 5 estrelas e uma mercedez com chofer ficou a minha disposição, nunca me importei em ser VIP mas até que gostei das mordomias, o único problema eram os fãs que sempre me importunavam pedindo autógrafos, mas tudo bem faz parte da fama.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails